Novo sistema de táticas em fifa 19 + sorteio dia 31/10

Fala ai pessoal, beleza?

Hoje vamos para mais uma matéria sobre FIFA, que será lançado nos próximos dias.
Depois de alguns dias testando a versão da demo e posteriormente a versão de 10 horas concedida pela EA Access, decidimos fazer uma matéria sobre o novo sistema de táticas que foi implementado no FIFA 19, que está até um pouco parecido com o sistema de táticas do PES19, porém não vale uma comparação.

Nas preparações do seu time, você pode definir uma tática específica, essas são: Pressão constante, Pressão no erro do adversário, Pressão pós perda de bola, Recuado e Equilibrado. Além disso, podemos regular a extensão e profundidade do seu time em campo.

Novas Táticas FIFA 19

Uma por uma, vamos trazer pra vocês as novas táticas

Pressão constante

Com essa tática a intenção é encurralar o adversário, sempre que ele pegar na bola ter 3 ou 4 jogadores apertando a saída de bola. Será muito útil se utilizada, porém por pouco tempo, devido ao cansaço excessivo dos jogadores na pressão, porém ela entrega exatamente o que promete.

Pressão no erro do adversário. 

Devemos confessar que em um primeiro momento, achamos que essa tática seria inútil, uma vez que se recuperarmos a posse de bola em um erro do adversário, já temos o que a tática promete... Brincadeiras a parte, essa funciona melhor que a tática anterior, nessa seu time se posiciona para forçar o erro do adversário, e uma vez com a bola retomada, ter vários jogadores próximos para se armar uma jogada.

Pressão pós perda da bola. 



Essa é nossa favorita, após a perda de bola o jogador que você está controlando eos controlados pela CPU vão para a pressão no goleiro e se posicionam para limitar as opções do goleiro, é sempre assim. Na nossa opinião a que melhor funciona. 

Recuada

Essa tática não gostamos muito, é utilizada para se jogar em contra ataque, só que embola muito próximo a área, e nesse FIFA, tem alguns jogadores que ficam completamente aéreos no jogo quando não estão com a bola... 

O time ficou completamente bagunçado em alguns momentos, nem a linha de 4 atrás estava formada. Mas, isso não é um problema só nesse tática, nesse fifa as vezes a CPU posiciona muito mau os jogadores:


 Equilibrado

Essa não tem nada de especial pra falar, ela funciona bem, os jogadores se posicionam certinho, nada de excepcional. 

Faltas e Escanteios. 

Também foram acrescentados movimentos e posicionamentos pré-definidos, para esses momentos do jogo. 
Abaixo você pode ver, que existe uma autonomia para escolher quantos jogadores vão para a área, qual será o posicionamento deles e tudo isso funciona de maneira muito correta, a EA precisava incluir isso, até porque seu rival no mercado já  traz esse tipo de táticas  a algum tempo.






No geral é isso ai pessoal, essas novidades agregaram muito ao jogo, pois agora você pode deixar o time com a sua cara e isso melhora muito a experiência e realismo.

O intuito da matéria de hoje era só bater um papo sobre essas novidades e apresentá-las para quem ainda não testou o jogo, que será lançado essa semana. 

Se você gosta de táticas e estratégias para surpreender o adversário, é uma boa ideia personalizar suas táticas, porque realmente funciona. 

No nosso Canal Gamer por Esporte, estamos fazendo um sorteio valendo um FIFA19 ou PES 2019, para concorrer, basta se inscrever no nosso canal e comentar o jogo que você quer em qualquer um dos vídeos.




Curta e siga nossas páginas:

Facebook:https://www.facebook.com/gamerporesporte

Instagram:https://www.instagram.com/gamerporesporte/

Twitter :https://twitter.com/Gamerporesporte?lang=pt-br

Um abraço e até mais!!!


Comentários