Dicas e Combinações myClub PES2019 + Sorteio dia 31/10


E aí pessoal, beleza?

Hoje vamos bater um papo sobre myClub, modo de jogo que vem fazendo sucesso no PES 2019.
Decidimos separar algumas dicas para melhorar sua experiencia no modo, com a parceria dos canais Ramon oliveira

Action Gamer 

:
Estes canais trazem  um ótimo conteúdo relacionado a MyClub, não deixem de conferir!

O myClub veio ganhando muita popularidade nas últimas versões de Pro Evolution Soccer,  trata-se de um modo que permite aos Gamers criarem uma equipe colecionável de astros. No PES 2019, o modo passou por mudanças significativas, com ajustes de menu, sistemas de classificação e até mesmo a maneira que os jogadores são adquiridos.
Tem muita coisa nova para familiarizar, portanto, se você é novato na série ou começará a exploração do PES 2019 agora, aqui estão nossas principais dicas para alcançar o sucesso no mundo do myClub.

  • Realize  os objetivos

A primeira coisa a se fazer depois de concluir o tutorial, é completar seus objetivos, eles estão  na tela "Registros do myClub", estes envolvem tudo desde a partida até a assinatura de contratos de novos jogadores. Muitos desses desafios iniciais concedem myClub Points, que é a moeda virtual do PES. Conclua o maior numero desses objetivos para ter um bom começo.

  • Contrate um técnico

É preciso logo no início contratar um novo técnico, eles possuem níveis de habilidade. Você aumenta seu nível ao conseguir jogadores de alto nível e quanto mais habilidoso o jogador, mais rápido você alcançará novos níveis. Porém, os técnicos iniciais são fracos com o limite de pontos baixo e seu espírito de equipe perde pontos se você ultrapassar a classificação. Então use GP ou a moeda do jogo para adquirir um técnico melhor e não deixe de ir atualizando conforme sua evolução.

  • Treine sua equipe

Melhore um jogador com um EXPtrainer (preparador de EXP). Todos os jogadores à sua disposição no myClub podem ser treinados. Quando eles jogam, o progresso do jogador acontece automaticamente. E quando você conquista um Preparador Especial, pode utilizar para  melhorar jogadores que são fracos ou melhorar ainda mais os seus melhores jogadores. No caso do último, há muito a ganhar, ainda mais se você atribuir um Preparador de EXP ao membro mais talentoso do seu plantel, o que pode fazer com que ele conquiste um grande avanço, especialmente se ambos os jogadores tiverem as mesmas características. É uma alternativa muito melhor do que simplesmente dispensá-los.

  • Jogue a  Weekly PES League

Se você já jogou outras versões deve ter percebido que as Divisões desapareceram este ano. Em seu lugar temos a Weekly PES League - um sistema para ganhar GP baseado em suas performances em partidas ranqueadas. Em primeiro lugar, você precisa completar 10 partidas ranqueadas no myClub, em seguida, vá para a guia Weekly PES League e você será inscrito em uma divisão. Ganhe jogos e conquiste pontos, o que equivale a mais GP semanal e promoções para ligas melhores.

  • Participe das competições

Complete competições online e offline para conquistar novos jogadores e GP. A seção "Novidades" do menu é atualizada semanalmente e adiciona novas competições para que você possa competir. Normalmente, você poderá ganhar um jogador prata ou maior (nível 1) nesses torneios, contudo, isso pode se estender até um ouro ou até mesmo garantir astros ainda melhores. De qualquer maneira, é uma boa ideia completar cada uma dessas competições online e offline toda semana, o que lhe permite ganhar novos jogadores e GP a qualquer momento.

  • Guarde seus bilhetes de contrato

Além de adquirir novos jogadores por meio de agentes, você também precisará gastar seu GP em contratos dos jogadores. Isso pode se mostrar bastante custoso a longo prazo, particularmente no caso de jogadores com maior nível de habilidade que recebem taxas mais lucrativas. Neste caso, sua melhor aposta é utilizar bilhetes de contratos gratuitos para renovar as ofertas dos seus melhores jogadores sem custo adicional. Estes bilhetes podem ser obtidos através de recompensas de jogo, objetivos e bônus ocasionais.

  • Busque novos atletas

No final de cada partida você receberá olheiros de diferentes notas. Eles podem ser usados para adquirir novos atletas, porém não se apresse em usá-los de imediato. Se você quiser aumentar suas chances de conseguir as melhores estrelas, incremente suas chances ao combinar olheiros. O banco de dados no menu dos olheiros informa quais combinações você precisa para certos jogadores e, se necessário, você pode usar a Casa de Leilões para comprar olheiros extras.

  • Ganhe GP através de modos offline

A prática traz a perfeição e ainda garante GP. PES 2019 é surpreendentemente generoso quando se trata de distribuir GP, você pode ganhar cerca de 100k da moeda no jogo simplesmente… por jogar. Então, teste tudo, desde o Treinamento até a Master League. A chave para isso é a variação – você vai ganhar GP por tentar novas celebrações e testes de habilidade, bem como visitar diferentes menus. Você também pode simular temporadas na Master League e se tornar uma lenda para acelerar o processo.


  • Não ignore as Lendas

Se você conseguir qualquer um dos jogadores mitológicos que estão disponíveis no PES, certifique-se de encontrar uma forma de adicioná-los à sua equipe. Além de sua história de glórias, as Lendas certamente serão um reforço inestimável ao seu time. Além da lista de jogadores já revelados (disponíveis nas imagens acima), a Konami já avisou que novas Lendas chegarão com o passar do tempo. Por isso, fique sempre de olho no site oficial das Lendas para descobrir as novidades.

  • Aprenda usar as combinações de olheiros

Muitos ignoram os olheiros, mas com uma boa combinação você pode conseguir um craque gastando pouco, não tenha medo de ir ao leilão e buscar olheiros e não deixe de usar os que adquirir como premiação, vou deixar aqui com vocês o vídeo do canal parceiro  que vai exemplificar bem como usar os olheiros para conseguir bons jogadores:



Por hora é só pessoal, comentem aqui embaixo suas expectativas e palpites com relação ao myClub e claro, curtam nossas páginas:





Lembre-se, sorteio para inscritos no canal gamer por esporte no dia 31/10. O regulamento para participar está no vídeo  abaixo:


Um abraço e até mais!!!

Comentários