O que esperarmos de F1 2018 o próximo lançamento Codemasters

E ai galera, tudo bem ? Hoje vamos falar um pouco sobre F1 2018 que está prestes a ser lançado
e pra quem é fã do gênero, as novidades estão muito empolgantes.

Então relaxem, façam uma boa leitura e comente o quanto quiser .

 Bom pessoal, o jogo está com data de lançamento prevista pra dia 24 de agosto, menos de 10 dias da data de hoje, então resolvi trazer passo a passo as novidades para aguçar ainda mais a ansiedade de vocês.

Primeira grande novidade;

MODO CARREIRA MUITO MAIS REALISTA

Classificado assim pelo próprio diretor do jogo em uma de suas entrevistas, a Codemasters promete melhorar o que já era bom e isso é ótimo para nós.
O foco de F1 2018 é o Modo Carreira  com a intenção de fazê-lo  ainda mais fiel ao dia a dia dos pilotos de verdade. Assim o jogador terá que  ter mais cuidado com a rotina de entrevistas , decisões antes das corridas pra garantir seu sucesso na equipe.

Uma grande novidade nesse F1 é a adição de  personagens da mídia que entrevistam o jogador. Então, entre as corridas, você é entrevistado sobre sua atuação, e até sobre o desempenho de adversário. E as respostas que você dá impactarão profundamente na sua carreira, não somente no seu relacionamento com a equipe, mas também como você persiste dentro do grid. Com isso  vem uma outra mudança, que é no sistema de contratação, não será mais tão simples como era no 17. pequenos detalhes desde entrevistas a performances podem impulsionar a sua carreira ou ser tratado como um problema para as equipes ( tipo um Grosjean) e agora os agentes estarão mais ativos, principalmente em relação a contratos.

NOVA GAMEPLAY

como sabemos ano pós ano a FIA( Federação Internacional de Automobilismo)  altera as regras das competições, fazendo assim a |Codemasters quebrar a cabeça para implantar as novas regras. esse ano não foi diferente.  O sistema de  desgaste do carro foi refeito e integrado com as novas regras e tipos de pneus da atual temporada.

O  jogo terá grandes mudanças nos carros. Primeiro o ERS,  o jogador poderá gerenciar o desenvolvimento e o energia da bateria. Mas ele também pode jogar no automático, se eles não quiser ir a esse extremo. também foi trabalhada  a  física, então essa expansão está rodando a 100Hz. Quando você frear, você tem aquela sensação bem realista de um carro da Formula 1 freando. Também foi refeito todo o sistema de suspensão e de controle de temperatura do carro, o que é algo bem técnico a se fazer. Em corridas longas, a temperatura do pneu aumenta e isso é prejudicial à performance, então tudo isso  foi modelado de uma forma bem real.

E pre finalizar foi confirmado a permanência dos carros lendários  com a chegada de mais alguns modelos,  Brawn e Williams. O Brawn BGP-001, de 2009, e a Williams FW25, de 2003 estão confirmadas e chegarão por meio de Dlc


Espero que tenham gostado das novidades.
Um abraço e até mais...

Ahhh, não esqueçam, comentem ai e em breve estrearemos nosso canal no youtube, fiquem ligados!!

Comentários