EA Beira a perfeição com Madden NFL 19

Lançado no ultimo dia 10 madden 19 chega com força e apesar de não ter um concorrente no mercado a EA não relaxou com essa franquia  ( como fez com o fifa) e trouxe grandes melhorias
em todos os aspectos do jogo.

eu comecei a jogar Madden a pouco tempo, meu primeiro foi Madden 10 no xbox 360. porem nunca fui um fanboy da franquia, tanto que só voltei a comprar outro em 2013 o Madden 25.
desde então eu venho acompanhado a franquia. e as evoluções do jogo que nunca pararam. esse ano tem muitas novidades e gostaria de destacar algumas com vocês

 Jogabilidade:
quando achamos que não tem mais pra onde melhorar a se tratando de Madden a EA surpreende, foram introduzidos  novos movimentos com a utilização de um novo sistema de captura trazendo assim um realismo jamais visto, desses movimentos o que  mais me chama a atenção é o  “one-cut” uma finta que proporciona uma mudança rápida de direção sem perder a fluides do movimento a EA prometeu e cumpriu, durante a apresentação do jogo foi dito que seria mais fácil combinar fintas, pra fazer belos lances durante uma corrida. e isso realmente foi facilitado, quem jogou as versões anteriores sabe a dificuldade que era combinar fintas, mas esse dificuldade não existe mais.
outra coisa que me chamou a atenção foi a fidelidade os movimentos e trejeitos de cada jogador, quem é Fã de NFL e costuma a assistir os jogos, sabe que  cada atleta tem a sua peculiaridade, Sabem como Von Miller e  Khalil Mack jogam, sabem como Julio jones corre, Aron Lança... enfim todos os trejeitos de cada atleta foi fielmente reproduzido no game,  tornando assim a experiencia muito realista.


outra coisa bem bacana foram as novas comemorações.
depois que a NFL reviu seus conceitos e liberou na temporada passada as comemorações com um pouco mais de entusiamos . A EA não perdeu tempo e  acrescentou no Madden 19 varias comemorações. o melhor é que teremos como escolher o tipo de comemoração, tem varias sensacional.
Mudança na configuração tática do jogo:
foram adicionadas novas posições de sistema especifico, facilitando assim a utilização correta dos jogadores pra cada posição. as posições adicionadas foram:
 Rush Right / Left Defensive End: pass rusher para terceiras descidas.

Rush Defensive Tackle: defensive tackle para terceiras descidas.

Slot Cornerback: cornerback da formação nickel.

Sub Linebacker: linebacker reserva.

Power Running Back: corridor para quebrar tackles

Slot Wide Receiver: recebedor do slot

os modos de jogo tambem foram modificados, uns mais outros menos porem todas mudanças foram pra melhor.
Começando pelo MUT, esse foi o modo que menos teve alterações, a mais importante foi no sistema de melhora dos jogadores, onde na carta dos jogadores já virá todas as opções de sets possíveis para melhoras.
o modo Franchise foi o que mais teve mudanças. eu preciso um pouco mais de tempo jogando para destrinchar com vocês cada detalhe então em breve trago um conteúdo só sobre o modo Franchise.

outra excelente novidade,  porem já esperada devido ao sucesso na edição passada é o Longshot  que agora é a Parte 2, aquele modo historia do garoto Devin Wade onde acompanhamos  ele desde o Draft, agora terá a segunda temporada, na mesma pegada do Alex Hunter no Fifa, otima sacada da EA nas duas Franquias
no geral o jogo está incrível.

Como eu disse no titulo beira a perfeição. eu só acho que poderia ter um modo de partida, que não fosse tão complexo pra quem ta iniciando agora no jogo e não acompanha muito a NFL ou até mesmo pra quem já gosta e acompanha mais não tem muita paciência pra jogar... enfim para os Fãs da franquia certamente o jogo esta sensacional.


comentem ai a vontade, sugestões, oque querem saber sobre essa franquia, ou qualquer outro jogo de esporte.

Em breve lançaremos um canal no youtube, Gamer Por Esporte. onde terá gameplays de todos esses jogos.

um abraço e até mais

Comentários