EA aposta em modo historia para o sucesso de suas franquias


                                       

E ai galera, tudo bem ?

Depois do Sucesso de Alex Hunter em  fifa 17 com  " A Jornada"  a EA sentiu que a ideia era boa e resolveu adicionar o "modo  historia"  em outra franquia, Madden 18.  com a continuidade no sucesso e com a popularização do modo, tanto que teremos o Longshot Parte 2. A EA se viu em  posse de uma " galinha de ovos de ouro" e não pensou duas vezes, decidiu adicionar o modo historia  em NBA LIVE 19, um jogo que fica muito atras do seu concorrente no mercado NBA2K, com a esperança de torna-lo o numero 1 dentro do gênero.

A  exemplo de Alex Hunter e Devin Wade teremos mais um astro da EA agora nas quadras
então Além dos modos tradicionais de disputa com as franquias da NBA, o jogo terá como atração o modo Carreira, chamado The One. Nele, encarnaremos um jogador na busca por sucesso em quadras urbanas ao redor do globo e na NBA. O jogo terá a participação de grandes nomes do esporte.

Apesar do Trailer não falar  nada sobre o que há de novo ali, entende-se que NBA Live 19 contará com mais possibilidades de personalização, seja na hora de criar o jogador, seja na hora de escolher Vesti-lo
E mais,  as pessoas mais atentas perceberão que o jogo  contará com nomes como Allen Iverson, Magic Jonhson, Hakeem Olajuwon, Scottie Pippen e Shaquille O'Neal, que aparecem rapidamente ao final do trailer liberado.
NBA LIVE 19 tem seu lançamento agendado para 7 de setembro, porem em 24 de agosto já teremos um gostinho do que vem por ai com o lançamento da demo

Por hora é só pessoal.

um abraço e até mais

comentem o que acham dessa linha de modo historias  da EA.

E fiquem ligados, em breve o canal no youtube estará no ar.

Comentários