Curiosidades sobre Winning Eleven 2002


E ai galera, Beleza ?

Nesse clima de ansiedade a espera do lançamento de PES2019, decidi relembrar um pouquinho um dos maiores sucessos da Konami, o grande Winning Eleven 2002 e trazer uma lista de curiosidades que talvez você não saiba.

Então, boa leitura e curtam ai essa curiosidade nostálgica.

Winning Eleven 2002 dispensa apresentações, um jogo comentado e jogado até hoje, muitos por saudade outros por curiosidade ( de saber como é usar R.Carlos no ataque rsrs) e se você ainda não jogou eu aconselho que faça isso hoje mesmo! A experiência será incrível e hoje em dia com qualquer emulador você tem acesso ao jogo.

Bom, na época em que eu jogava winning eleven 2002 ficava muito intrigado com uns quadrados, que ao invés de ter um time, tinha um sinal de "?". Não tinha ideia do por que aquilo estava ali, e se você assim como eu não sabia pra que servia aquilo eu tenho uma noticia trágica  pra te dar, ali "escondido" estava as seleções clássicas, sim a seleções com os melhores de todos os tempos de cada país, incrível né?!  (isso poderia ter mudado uma vida). Como na época não tinha todo esse acesso a internet as informações era escassas, muitos passaram a vida sem saber o que era os quadrados com sinal de interrogação ou sem saber como fazer pra colocar um time ali. Pois bem era algo até simples e vou listar os macetes agora pra vocês.

Para liberar esses times, você teria que ter vencido todos os modos de jogo de Winning Eleven 2002:
- Para liberar “Europe All-Star team”, era só ter vencido a World Cup com qualquer seleção Européia.


- Para liberar “World All-Star team”, era só ter vencido  a International League com qualquer seleção.


- Para liberar “Inglaterra”, “França”, “Holanda”, “Italia” e “Alemanha” Classical All-Star teams, era só vencer a European Cup com qualquer time de nacionalidade respectiva à seleção a ser liberada.

- Para liberar “Brasil” e “Argentina” All-Star Classical teams, tinha que vencer a American Cup com qualquer time respectivo à seleção a ser liberada.

- Para liberar todos os times da Master League no “Exhibition Game” (amistosos), era necessário vencer  a Master League com qualquer time.

- Para liberar a opção de jogar em “Exhibition Game” com seus times montados contra alguma seleção, tinha que vencer a Máster League com qualquer time.

 E para liberar o estádio "Club House", vença a Copa Konami.

Lembrando  que você precisava salvar o “status” do seu jogo após liberar algum segredo, que precisava de 2 blocos do seu Memory Card.

Por hoje é só pessoal, comentem ai se já sabiam disso ou se descobriram agora. Compartilhe com seus amigos, um abraço e até mais...

Comentários

  1. Muito bom!!! Não sabia dessas curiosidades, quem me dera na época tivéssemos acesso a internet e bons blogs como o seu. Continue postando, ótimo conteudo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pelo elogio, estamos trabalhando muito para trazer o melhor aos leitores .

      Excluir
  2. Na minha rua falavam que para destravar os times tinha que ter o jogo original kk

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Eu sabia disso pq eu tinha todos os times no jogo. Aqueles clubes na parte de cima eram os clubes europeus do jogo com seus elencos originais, e não times feitos na master league. O primeiro time da esquerda pra direita na fileira de cima é o Manchester United, o azul nessa mesma fileira é Chelsea, e o último da fileira é o Barcelona. O Real Madrid é o que está embaixo do Manchester United.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nesse caso você aproxeirou o jogo bem mais do que a maioria que jogou, quem me dera saber disso na época rsrs. Baita jogo esse Winning Eleven.

      Excluir

Postar um comentário