20 anos de NBA 2K


E ai pessoal, animados para NBA2K?




No início dos anos 2000 foi lançado, apenas para Dreamcast da SEGA, o primeiro jogo de basquete produzido pela Visual Concepts,  NBA2k1. Ninguém poderia imaginar o quanto essa franquia evoluiria e dominaria o mercado 20 anos depois. Na época o jogo do gênero mais popular era NBA JAM (que era muito bom por sinal), e já tinha o NBA Live da EA, mas o NBA2k foi evoluindo, alcançando os consoles da sony, nintendo e Microsoft. O 2K Basicamente monopolizou o mercado, mesmo com a EA produzindo um jogo do mesmo gênero paralelamente.

   
A cada ano que se passa, a expectativa dos fãs para serem surpreendidos só cresce e com isso, a responsabilidade da Visual Concepts também cresce.

Com a intenção de se manter nos top's, NBA 2k começou bem pela capa, trazendo King James (O papai Lebrão) para a edição especial. Essa é a segunda vez que Lebron estampa a capa do game da 2K (a outra tinha sido no NBA 2K14). O vídeo de divulgação traçou um paralelo entre o início da franquia e a caminhada de James na NBA. A 2K começou em uma época que parecia impossível acompanhar o sucesso do NBA Live, da EA Sports, já LeBron foi para a NBA direto do High School como uma grande promessa, porém isso nunca o isentou de sofrer diversas dúvidas e críticas sobre seu jogo.
Para ilustrar as semelhanças e mostrar que ambos estão no auge, o título do trailer é “Como eles poderiam saber?”, lógico que isso não é o bastante, mas já é um bom começo. Ainda existe poucas novidades sobre o jogo, temos um trailer oficial, poucas informações e algumas teorias.

https://www.youtube.com/watch?v=cIxzmr9sid4as.

Em breve teremos respostas concretas para nossas dúvidas.

A tradicional demo será lançada no dia 31 de agosto, nela poderemos experimentar um pouco do game e dar os primeiros passos no modo MyCareer. 
A data oficial do lançamento do jogo completo é no dia 07 de Setembro (seria esse o grito de independência que a Visual Concepts precisa?).

Por hoje é só pessoal, um abraço e até mais...

aaah, em breve noticias sobre o canal no youtube

Curta nossas páginas:

Facebook: https://m.facebook.com/gamerporesporte/

Instagram: https://www.instagram.com/gamerporesporte/



Comentários